Spun, 2002



De Jonas Âkerlund, um filme sobre um grupo de junkies e o destino do seu fornecedor. Ross (Jason Schwartzman) vai até a casa do Spider Mike (John Leguizamo) comprar metanfetamina. Para não variar este encontra-se a discutir com a namorada Cookie (Mena Suvari) e por isso deixa-o à espera, que aproveita para meter conversa com Nikki (Brittany Murphy). Nikki leva-o até ao seu namorado The Cook (Mickey Rourke), o homem por detrás da confecção do produto. Cook oferece-lhe droga por ter trazido Nikki e a partir deste momento Ross torna-se numa espécie de motorista de serviço. Em simultâneo decorre uma investigação da policia com o objectivo de prender os membros do grupo envolvidos na venda de droga. No final, depois de uma série de acontecimentos atribulados, acabam por ficar bem... isto é, uns melhores que outros.

The Cook: It's not what the pussy can do for you, it's what you can do for the pussy! 
Nasci em Lisboa no ano de 92. Achei interessante criar um blog de cinema pois é uma forma de registar todos os filmes que, ao longo da minha vida, me conquistaram ou causaram algum tipo de impacto, sendo unicamente sobre esses que escrevo.
Não creio que seja necessário mencionar todos os dados de um filme, não é isso que pretendo. Desde o início, a minha ideia foi criar algo simples, para qualquer idade, de fácil acesso e compreensão.
O que distingue o meu blog de todos os outros sobre sinopses e cinema é que estes são os filmes que escolhi e as minhas próprias críticas. Desta forma, pretendo agradar a todos aqueles que se identificam com o meu gosto.


imagens: daí.
citações: imdb