High Society, 1956



O musical realizado por Charles Walters que conta com um elenco de luxo. Grace Kelly é Tracy Lord, uma mulher vinda de uma família cheia de posses e divorciada de C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby), um músico de Jazz. Tracy encontra-se prestes a casar com outro homem quando Dexter entra novamente na sua vida, seguido de um repórter Mike Connor (Frank Sinatra) que vinha cobrir o evento com a sua colega Liz Imbrie (Celeste Holm). Os dois homens tentam persuadir Tracy sobre com quem deve casar e esta encontra-se demasiado confusa para conseguir optar. Como se não fosse suficiente Bing Crosby e Frank Sinatra no mesmo filme, temos ainda direito à cereja no topo do bolo que é o grande Louis Armstrong, para animar o filme com as suas caretas e música incomparável. 

Tracy: There are fairies at the bottom of my garden all ringing little bells. 
Nasci em Lisboa no ano de 92. Achei interessante criar um blog de cinema pois é uma forma de registar todos os filmes que, ao longo da minha vida, me conquistaram ou causaram algum tipo de impacto, sendo unicamente sobre esses que escrevo.
Não creio que seja necessário mencionar todos os dados de um filme, não é isso que pretendo. Desde o início, a minha ideia foi criar algo simples, para qualquer idade, de fácil acesso e compreensão.
O que distingue o meu blog de todos os outros sobre sinopses e cinema é que estes são os filmes que escolhi e as minhas próprias críticas. Desta forma, pretendo agradar a todos aqueles que se identificam com o meu gosto.


imagens: daí.
citações: imdb