Lucía y el sexo, 2001



Da mente de Julio Medem, um filme deveras confuso que poderá exigir uma segunda visualização, mas bastante interessante. Não aconselhável a pessoas sensíveis devido ao seu conteúdo explicito. Lucía (Paz Vega) é uma rapariga provocante, com um grande sentido de aventura. Certo dia, mete conversa com um escritor, Lorenzo (Tristán Ulloa), com quem acaba por se envolver numa relação muito intensa e apaixonante. Com o passar do tempo, a ligação entre os dois vem a deteriorar-se e Lorenzo começa a confundir a realidade com a ficção das suas obras. Lucía recebe uma má notícia acerca do seu companheiro e resolve isolar-se numa ilha onde acaba por ter de lidar com o seu passado. 

Lucía: Which do you prefer? Wild sex with a stranger? Or sex with someone you know, someone you love, but also wild? 
Nasci em Lisboa no ano de 92. Achei interessante criar um blog de cinema pois é uma forma de registar todos os filmes que, ao longo da minha vida, me conquistaram ou causaram algum tipo de impacto, sendo unicamente sobre esses que escrevo.
Não creio que seja necessário mencionar todos os dados de um filme, não é isso que pretendo. Desde o início, a minha ideia foi criar algo simples, para qualquer idade, de fácil acesso e compreensão.
O que distingue o meu blog de todos os outros sobre sinopses e cinema é que estes são os filmes que escolhi e as minhas próprias críticas. Desta forma, pretendo agradar a todos aqueles que se identificam com o meu gosto.


imagens: daí.
citações: imdb