Lars and the Real Girl, 2007



Verdade seja dita, estamos habituados a ver Ryan Gosling em papeis cheios de virilidade, sensualidade e até mesmo agressividade! E depois temos Lars and the Real Girl... Lars é um homem tímido e solitário, que não se dá com muita gente. Vive perto da casa do seu irmão Gus (Paul Schneider) e da sua cunhada Karin (Emily Mortimer), mas nem com eles se sente à vontade. Certo dia, Lars apresenta à família a sua nova namorada. Até aqui tudo parece normal, não fosse o facto de a namorada ter sido encomendada pela internet e não falar. Sim, o amor de Lars é uma boneca insuflável chamada Bianca. Imune aos olhares e criticas que lhe fazem, continua a sua vida normal, sempre acompanhado por Bianca, que acaba por receber a atenção de todas as pessoas da comunidade. De um momento para o outro, tudo melhora na vida de Lars.

Lars Lindstrom: Oh, she's wonderful. Gus and I are very lucky with women - she's wonderful.
Nasci em Lisboa no ano de 92. Achei interessante criar um blog de cinema pois é uma forma de registar todos os filmes que, ao longo da minha vida, me conquistaram ou causaram algum tipo de impacto, sendo unicamente sobre esses que escrevo.
Não creio que seja necessário mencionar todos os dados de um filme, não é isso que pretendo. Desde o início, a minha ideia foi criar algo simples, para qualquer idade, de fácil acesso e compreensão.
O que distingue o meu blog de todos os outros sobre sinopses e cinema é que estes são os filmes que escolhi e as minhas próprias críticas. Desta forma, pretendo agradar a todos aqueles que se identificam com o meu gosto.


imagens: daí.
citações: imdb